O desejo de projetar sua casa e algo incomum da decoração para ter no interior visita os anfitriões constantemente. Devido a detalhes criativos, o espaço torna-se especial, adquire apenas o seu sabor inerente.
A ideia de usar galhos de árvores no seu interior é muito bem sucedida. Cada ramo é exclusivo e original. Mesmo duas obras-primas idênticas são difíceis de obter ao fazer composições em paralelo.
Usando galhos de árvores no interior, uma pessoa tem a oportunidade de mostrar imaginação e criatividade, de perceber suas habilidades, de receber um prazer real e incomparável de resultados inesperados do trabalho.
Em favor de tal decoração, como um ramo, diz várias razões:
- Filiais são materiais disponíveis que podem ser praticamente gratuitos à sua disposição em quantidades ilimitadas e de alta qualidade.
- As dimensões dos ramos podem ser muito diferentes: de alguns centímetros a alguns metros. Isso permite que você sempre encontre o material necessário para sua composição e faça jóias que diferem em tamanho.
- Ramos são naturais, seguros para materiais de saúde humana.
- Composições das filiais cabem facilmente em qualquer estilo de decoração da sala. O principal é que, ao mesmo tempo, um número razoável de elementos é observado.
- Os galhos são únicos, utilizá-los para decorar as instalações permite que você obtenha um design exclusivo e criativo.
Todas as vantagens acima dão uma oportunidade para refletir sobre como usar galhos de árvores no interior, as dicas dadas abaixo ajudarão até mesmo uma pessoa que nunca faz a decoração de uma sala para fazer uma bela composição.
Preparação de galhos de árvores para uso no interior
Antes de iniciar o trabalho criativo, as filiais devem ser preparadas, e o número necessário de diferentes fragmentos de madeira deve ser preparado. Todas as outras ações visam a preservação a longo prazo da composição. A seguinte sequência de ações é sugerida:
- Todos os ramos selecionados devem ser limpos de contaminantes. Remova resíduos de casca e madeira danificada.
- Toda a árvore que foi colhida durante a caminhada no parque deve ser inspecionada para infestação de pragas. A previsão não impede, portanto, a realização prévia do tratamento com misturas especiais. Provado tempo comprovado método de impregnação com óleo vegetal, que acrescentou ervas.
- Após a secagem, a árvore muda de tamanho e forma, tem uma característica de deformação. Para evitar a ruptura da composição, o material de madeira deve ser seco antes da fabricação. Este processo ocorre rapidamente sob os raios do sol, com bom acesso ao ar fresco.
- A fim de evitar o aparecimento de fungos no produto, pré-tratar a árvore com compostos antifúngicos.
- Para que o produto tenha uma aparência impressionante, é melhor cobri-lo com verniz. Mas esse processo permanece a critério do autor da composição.
Os galhos das árvores utilizados incorporam composições de interiores como as usadas na natureza, previamente tratadas com desinfetantes. Revestimento de laca adiciona charme e estilo.
Mas o resultado mais expressivo é obtido ao fazer a composição, pintado em uma cor. Bem, se é um contraste com o tom interior. Neste caso, cabe facilmente em qualquer estilo. A maior aplicação foi obtida pelas cores branca e preta, cores prateadas e douradas.
Fabricação de castiçais, candeeiros, candelabros
Os ramos são muito vantajosos no interior devido aos seus contornos únicos, que, quando iluminados, adquirem padrões extravagantes. Portanto, o uso de material decorativo para decoração de lâmpadas, velas e candelabros é uma ótima variante ganha-ganha.
Fazendo um lustre
Se não houver dispositivo de iluminação na sala, você pode fazê-lo sozinho. Para fazer isso, selecione um ramo forte – prenda, trate e pinte em uma das cores primárias usadas no interior da sala. Anexe a estrutura ao teto. Na árvore, faça a fiação elétrica e coloque vários dispositivos de iluminação ao longo de toda a extensão da estrutura.
Decoração de Candelabro
A peça mais simples e mais bonita é um candelabro, você pode obtê-lo de um monte de galhos. Para este efeito, os ramos são pintados em uma cor monocromática. Parece bonito pintado em composição de cor branca de neve, em tonalidade que coincide com o lustre existente. No quadro da luminária, fixe os galhos, fixe-os sem movimento. Para fixação, você pode usar um dispositivo adesivo. Você pode aplicar uma corda, cuja cor deve corresponder à composição.
Impressão geral: em seu quarto no teto fixado um lustre incomum de uma cor única de forma bizarra. Ao decorar, observe: galhos grossos ficam bem em uma sala grande. Para o projeto de uma pequena sala é suficiente composição de elementos frágeis.
Decoração de uma lâmpada de assoalho
Fora de moda luminária – a luminária de chão ainda será elegante decoração do quarto, se for decorado com composições amadeiradas. Para fazer isso, paralelize o rack, fixe vários ramos. Cubra o abajur inteiro com pequenos galhos. Você pode usar uma fixação imperceptível, uma boa corda vai se encaixar bem. É permitido não pintar os elementos.
A composição, pintada em cores, repetida no interior, parece moderna. Parece criativo, se na decoração do quarto usado tecido listrado, cor repetindo a cor dos galhos.
Fazendo uma luminária de parede
Incomum em beleza e execução, a lâmpada, que lembra uma verdadeira obra de arte, pode ser obtida a partir de um ramo comum de uma bela configuração.
Pinte o material preparado em uma cor que contrasta com o revestimento da parede. Fortalecer o ramo na parede. É desejável que o design em tamanho corresponda ao tamanho da sala.
Fornece iluminação para a composição. Pode ser luminárias simples fixadas em madeira. Uma coisa bonita e estilosa vai sair se você envolver o elemento decorativo com uma grinalda comum de Ano Novo.
Fazendo castiçais de galhos
Como já foi observado, a árvore se encaixa bem com fogo vivo. Ao fazer castiçais, tome medidas que ajudem a proteger sua casa do fogo. Todos os dispositivos devem estar estáveis, com segurança fixa. Luminárias montadas ou velas devem ficar paradas.
Várias variantes de castiçais:
- Para a fabricação de uma luminária, use dois pequenos recipientes que se encaixem uns nos outros com uma folga de pelo menos 1 cm Coloque uma vela em um recipiente menor. Prepare os pratos um no outro. A distância entre eles se enche de pequenos galhos ao longo do comprimento. A coloração natural do material é permitida. Parece bom tom, combinado com as cores do interior.
- Para fazer o próximo castiçal, use um galho grosso. Lide com um pouco para obter um design estável. Em locais convenientes, recorte os entalhes sob a colocação da vela no material. Use fontes embaladas em folha de metal. Instale a estrutura em um local conveniente, onde ela ficará parada e estável.
- Use um pequeno recipiente sob a lâmpada. Coloque uma vela nela. No topo do vidro, coloque um pequeno pedaço de galho com uma pistola de cola. Olhe bem fragmentos pintados ou envernizados. Você pode usar um castiçal na forma natural do material. Ele terá uma boa composição, amarrado com uma fita ou uma corda áspera, dependendo do estilo da sala.
Ramos de árvores no interior para decorar o vaso
Uma boa impressão é criada por recipientes decorados com flores ou folhas de outono. Mas vasos de sala zadekorirovat com ramos é um design clássico. Várias ideias de design:
- O mais simples e fácil na personificação da fantasia: definir os ramos no vaso. Você pode colocar em um recipiente uma composição simples ou incomum.
- Cor os ramos para a cor do interior. Especialmente bom parece preto, branco, dourado e tons prateados.
- Você pode colocar flores no vaso. Do lado de fora do recipiente, pequenos fragmentos de ramos devem ser fixados com cola ou corda.
- Instale os galhos em um vaso de chão grande.
- Use um vaso transparente para colocar flores. Na água junto com a planta, instale verticalmente fragmentos de madeira.
- Uma ideia interessante: usar um vaso com ramos para guardar e colocar jóias. Uma composição criativamente decorada com colares, miçangas, pingentes ou broches suspensos resolverá os problemas com a colocação de jóias e, sem dúvida, decorará o interior.
Olhe grandes ramos com bagas fixas, elementos decorativos, pequenas bolas, glomérulos macios. O principal é que a decoração se encaixa bem no interior, consistente com o seu estilo.
Usando galhos para decorar a parede
Para decorar as paredes pode ser usado como ramos simples, bem como todo, feito de acordo com um desenho pré-selecionado, painéis. Aplicando galhos de árvores no interior para decorar as paredes, siga a seguinte seqüência de ações:
- Escolha semelhante entre si em fragmentos de cor e tamanho de galhos.
- Processe, prepare o material. Aplique um verniz ou pinte na cor desejada. Melhor olhar desenhos, projetados em contraste com o revestimento das paredes do tom.
- Movimentos de luz preliminares do lápis colocam uma imagem na superfície da parede.
- Preencha o contorno da imagem com fragmentos de galhos. Os ramos podem ser paralelos entre si. Prenda a cola. Parece bonito de fragmentos caoticamente dispostos.
- A composição de ramos purificados de aproximadamente a mesma espessura, dispostos o mais horizontalmente possível, parece boa. Anormalmente e criativamente olhando descascado da casca, quase o mesmo tamanho e fragmentos de cor.
- Experimente na parede para fortalecer uma composição incomum de galhos com elementos de decoração fixos. Pode ser feito de borboletas de pano, feitas de flores materiais improvisadas. Organicamente encaixado nas bagas interiores. Você pode usar pequenas abóboras secas decorativas.
Usando ramificações para criar quadros
Um quadro para fotos, fotos e composições não existe muito. Vários deles você pode se fazer com a ajuda de galhos de árvores coletados.
Existem várias opções para fazer fotos:
- Use fragmentos mais sólidos de madeira. Faça-lhes a moldura alguns sentimentos de cada lado mais do que a imagem. Conecte o material em uma estrutura retangular. Você pode usar uma corda grossa e enfatizá-la como parte da decoração. Não é proibido esconder o anexo e escondê-lo de olhares indiscretos. Dentro do quadro, coloque uma foto ou foto.
- Pequenos elementos finos de galhos são fixados ao redor da imagem perpendicular ao final da imagem. Corte tudo em um tamanho. Cubra com um verniz.
Fabricação de elementos decorativos de um interior
Decore o interior e aloque-o da pequena composição usual, instalada em uma ampla capacidade opaca. Para fazer o fundo das louças colocar plasticina. Nele em diferentes, mais vantajosamente olhando nos cantos interiores, coloque fragmentos de madeira ramificados. No topo da plasticina havia uma camada de seixos decorativos ou usada no desenho de pedras brilhantes. A composição está pronta. Uma win-win parece perto da janela quando, sob a influência dos raios do sol, lança uma sombra caprichosa.
Galhos de árvores mantêm permanentemente suas qualidades decorativas no interior. Composições deste material natural estão ótimas. Elementos de decoração criados se encaixam perfeitamente no estilo de qualquer sala, tornando-a criativa e moderna. Ao mesmo tempo, o proprietário tem a oportunidade de mostrar individualidade e imaginação.
Galeria de fotos – galhos de árvores no interior
Video
Autor: Mikhail Bond
Clayton
05.05.2023 @ 19:12
A ideia de usar galhos de árvores na decoração de interiores é realmente incomum e criativa. Cada ramo é único e original, o que torna a composição ainda mais especial e personalizada. Além disso, os galhos são materiais disponíveis e gratuitos, o que torna essa decoração ainda mais acessível. É importante lembrar de preparar os galhos antes de utilizá-los, limpando-os e tratando-os para evitar pragas e fungos. A decoração com galhos pode ser utilizada em qualquer estilo de decoração, e pode ser ainda mais impressionante quando combinada com iluminação, como em castiçais e candelabros. Em resumo, a decoração com galhos de árvores é uma ótima maneira de mostrar criatividade e personalidade na decoração de interiores.