Para atrair a criança por um jogo independente, e por um longo tempo – a tarefa, francamente falando, não é simples, mesmo no ar fresco do verão. Mas o que você pode fazer se você realmente precisa liberar algum tempo para coisas muito importantes, e avós e governantas no horizonte não é observado? Existe uma saída!
Construa uma casa de brincar para as crianças para a sua própria dacha, e a sua pequena inquietação não ficará mais triste ou pendurada na saia da minha mãe, exigindo brincar com ele. Mini-casa será uma solução muito boa. Será tanto um lugar aconchegante para diversão quanto um espaço pequeno, mas pessoal para crianças.
Tipos de casas de crianças
“Uma casa de dois andares é o limite dos sonhos”
A complexidade e o tipo de construção de um centro de entretenimento dacha dependerá do alvoroço da fantasia infantil. A arquitetura da casa pode ser qualquer. Ele pode dar uma aparência simples de uma caixa de um único andar ou construir como uma obra-prima da arquitetura, com torres, degraus, lofts e slides.
Naturalmente, o escopo da construção dependerá do tamanho do território livre na área suburbana, mas ainda há vários projetos para crianças que estão mais impressionadas com nossos sorventes:
1. Para uma pequena vila é melhor parar na construção de uma casa em forma de cabana. Neste projeto mais simples, você pode fornecer uma janela, e dentro de você colocar bancos, para que as crianças tenham, onde sentar e onde procurar.
Mas muito mais entusiasmo, pelo menos para os meninos, causará a mesma casa de tendas em miniatura. Seu exterior deve estar imbuído do espírito da vida livre das tribos indígenas, nômades e robinsons. A construção de tal projeto necessitará não apenas de vigas de madeira, mas também de galhos, tecidos, cana e outros materiais naturais.
2. Casa do Hobbit. A versão cinematográfica do romance popular representava muito vividamente a vida dos habitantes da floresta de fantasia, chamados Hobbits, e agora muitas crianças não são aversas a viver em prédios semelhantes de forma redonda estranha. A semelhança exata com o original não só lhe dará muita alegria, mas também em paralelo agitará a fantasia infantil. E agora o jardim do jardim é transformado no mundo de Tolkien, onde simplesmente não há tempo para ficar entediado.
3. A casa da fragata. Este projeto também intriga os jovens corsários e os futuros grandes marítimos. A arquitetura da casa, neste caso, será semelhante à aparência de um navio de qualquer classe, mesmo sob as velas, embora de construção moderna.
4. A opção mais simples é a casa “verde”. Ele se encaixará organicamente no design de qualquer paisagem. Para sua criação, é necessário estabelecer uma estrutura reticulada e abrir ramos de plantas trepadeiras e rastejantes ao longo dela. Dentro desta casa será sempre fresco e fresco.
5. A cabana na borda. Comparado com o resto – esta é uma estrutura mais monumental. Seus benefícios serão apreciados pelas crianças em idade escolar. O análogo da casa Jaeger é um lugar para lições sérias: ler livros, desenhar ou apenas pensar sobre as dificuldades e os encantos da vida de uma criança.
6. Uma casa de dois níveis é o limite dos sonhos. Não é apenas uma zona de jogo, é um país inteiro de jogo. O nível inferior deve ser deixado sob a sala de jogo, equipando-o com bancos e uma mesa, e o superior deve ser colocado sob a área de recreação, colocando uma cama ou mini-sofá lá. Perto da casa de tal projeto simplesmente pediu para acomodar um campo de esportes: com vários dispositivos para chegar ao segundo andar, cordas, escorregadores e balanços.
7. Conto de fadas no site. Coloque a casa sobre os suportes, e não no chão e zadekoriruyte-los sob as pernas de frango. A morada da mulher Yaga está pronta! Este tipo de casa também é muito popular entre as crianças.
8. Um excelente projeto para crianças ativas e atléticas será uma casa escondida na copa de uma árvore. Este é um projeto muito incomum e divertido que desenvolve a criança em muitos aspectos, no entanto, a atitude dos pais para com a sua aparência é ambígua, devido ao aumento do perigo traumático. Além disso, um parque infantil para dachas, pendurado no ar, com as próprias mãos para fazer, será problemático, porque deve ser muito bem protegido. Sem a ajuda de profissionais, é realmente difícil realizar um trabalho qualitativamente.
Determinado com dimensões
O tamanho para construir uma casa, em princípio, depende da idade do bebê, mas se você fizer o desenho muito pequeno, então na próxima estação haverá a necessidade de reconstruí-lo ou até mesmo de reconstruí-lo, então dê o estoque inicialmente.
A altura de uma casa durável é determinada por dois metros e isto é sem levar em consideração o telhado, assim para a parte dianteira você precisa comprar madeira compensada de folha em 2,5 metros. Não paredes laterais serão suficientes folhas de dois metros de altura, mas aqui você precisa adicionar uma largura. Uma pequena casa com dimensões de 2×2,5 m será suficiente para que a criança se sinta confortável por dentro. Nele você pode até mesmo colocar móveis simples e brinquedos de plantas.
Nuances de design
Ao projetar um projeto de casa, é necessário levar em conta vários momentos obrigatórios. O tamanho da construção e o tipo de materiais para sua instalação dependerão diretamente se a casa está planejada para ser construída permanentemente ou se a escolha foi feita na versão móvel.
O próximo parâmetro importante para esses mesmos indicadores será a sazonalidade da estrutura. A casa capital para a operação durante todo o ano será diferente dos edifícios para o jogo no verão. Precisa envernizar as janelas, isolar as paredes e talvez até providenciar a instalação de um aquecedor. A porta que leva a essa casa deve ser sólida, bem fechada. Pode sentar-se um dia inteiro de inverno em seu filho mosteiro e não ter sucesso, mas ter chá com amigos dacha será uma onda de conforto.
Na casa de qualquer forma arquitetônica, certamente deve haver janelas, e pelo menos duas. Isso não é tanto uma questão de boa iluminação, mas sim a possibilidade de controle remoto sobre o que está acontecendo lá dentro. Você precisa ter janelas a meio metro do chão.
As portas são feitas centímetros 20 vezes mais altas que o crescimento atual do bebê. Mas será mais correto torná-los mais, porque você certamente será convidado a visitá-los e, de alguma forma, terá que entrar na casa. A garantia da segurança das crianças será paredes lisas, então pense sobre o que e como é melhor tirá-las. E sob nenhum pretexto, não faça um telhado plano, de modo a não provocar o desejo de uma criança subir nele.
Materiais
Depois de criar um esboço da futura criação da arquitetura do país, é hora de cuidar de uma seleção de consumíveis. E o que em geral pode ser usado em tais obras?
Plástico
As principais vantagens deste material moderno:
1. Sua segurança traumática.
2. Facilidade.
3. Higiene.
4. amplo espectro de cores.
As casas de plástico costumam ser vendidas já prontas, portanto, se não houver tempo para montá-las você pode comprar uma versão pronta. A visão dele, no entanto, será padrão, mas você pode adicionar uma ideia exótica à decoração adicional ou ao arranjo incomum do território adjacente.
Madeira compensada
O material é leve, barato e perfeitamente adequado para a construção de uma casa de brincar para crianças pequenas, para dar um design simples com as próprias mãos.
Árvore
Esta é a melhor opção para a construção de dacha. O material nobre é natural, seguro, não tóxico, durável e pesado. Crianças, mesmo com muita diligência, provavelmente não conseguirão quebrar a construção do tronco e, portanto, sua segurança com jogos ativos lá, você não terá que se preocupar. Se você quiser fazer um presente para os próximos anos, então a árvore é o seu material.
Onde você deveria construir uma casa?
“A área de instalação da casa não deve ser temporária”
A tarefa de escolher um lugar para a casa de uma criança é complicada. Você precisa inventar para que fique escondido na sombra das árvores e ao mesmo tempo – permaneça à vista. A criança não deve perder-se do campo da sua vista, por isso procure um bem aquecido, sem correntes de ar, uma clareira em frente da casa emoldurada por copas de árvores.
A área de instalação da casa não deve ser temporária. Se isso, é claro, não é uma opção móvel, então você deve configurar o prédio para que ele não precise ser demolido em um futuro próximo. Não planeje sua construção nos lugares possíveis para a passagem de caminhos de jardim, poços futuros ou chegada na garagem. Calcular a situação para os próximos anos e colocar uma casa sob as árvores que você não tem que crock no próximo outono.
Construindo uma casa de brincar para crianças para a sua própria dacha
Assim que tudo estiver pronto para o início da construção, você pode começar e seu processo.
Marcação do site
Naturalmente, você está empenhado em erigir o espaço pessoal do bebê, mas isso não o priva do direito de monitorar sua segurança durante os jogos, de modo que no local de visualização a casa deve ser colocada para que você possa ver a migalha através das janelas ou da porta.
É necessário decorar a casa brilhantemente. Isso irá deliciar a criança, porque ele gosta de cores alegres e suculentas. E ainda o mar de felicidade em seu filho dará a permissão pessoalmente para participar do processo de construção, portanto, não o dirija de uma zona de trabalho.
Para começar o trabalho é necessário de uma marcação do território considerado. Para fazer isso, você deve ter uma corda ou barbante e pinos. Proteja a área da forma desejada e proceda ao nivelamento do solo que está dentro do local e a compactar o solo sobre ele.
Nos cantos prepare vinte centímetros de profundidade. Neles serão colocados bares. A parte acima do solo deve se projetar em 15 cm, as mesmas dimensões da ranhura são feitas no centro de todos os lados da estrutura. Também haverá barras guia presas. As tábuas acabadas são tábuas colocadas. É para eles que você fortalecerá os andares completos.
Paredes
As paredes podem ser removidas por chapas de aglomerado, fixadas em oito vigas. Uma extremidade das vigas deve ser afiada. Para cada folha de compensado dos lados, fixamos o feixe, e o fizemos de forma que a extremidade romba estivesse nivelada com a borda inferior da folha, e o apontado se projetasse além do limite superior. 1 folha com duas vigas anexas = 1 parede. Em tal peça de trabalho, você pode cortar imediatamente uma porta ou janela. As paredes acabadas precisam estar firmemente presas ao piso, monitorando constantemente o nível de planicidade da instalação. Entre si as paredes são presas com cantos, fixadas nos parafusos. Não deve haver lacunas ou fendas nas junções.
Nós colocamos o telhado
O tipo de telhado dependerá da arquitetura da casa. Pode ter arraias levemente inclinadas ou altas. Para um telhado alto será necessário preparar quatro vigas. As extremidades de cada elemento são cortadas em um ângulo agudo de 45 °.
As barras são anexadas em pares. Isso é feito de modo que o canto interno da interseção seja reto. Este lugar requer reforço adicional dos cantos. Os marcos concluídos se tornarão os suportes do rolamento do teto. Eles são colocados nas bordas do sótão e conectados por um feixe horizontal. O quadro acabado é fixado com cantos para as paredes.
Como o material de cobertura pode agir:
1. Slate.
2. Reiki.
3. Contraplacado.
4. Laminado.
Você pode mostrar sua imaginação e fazer o telhado parecer um telhado de azulejos. Para fazer isso, será o suficiente para cortar o padrão apropriado em um pedaço de plástico de espuma e para maior confiabilidade, pintá-lo em um tema adequado, cor.
Iluminação
O jogo na casa pode ser adiado até tarde da noite, por isso não será supérfluo equipar o seu espaço com iluminação artificial. Isso pode ser feito conduzindo uma fiação escondida e pendurando uma lâmpada no abajur da sala, ou deixando uma faixa de LED ao redor do perímetro do teto. A segunda opção é mais segura e econômica.
A presença de luz vai agradar muito o bebê, e o tipo de inverno da casa terá a possibilidade de conectar uma lareira elétrica, que, aliás, pode ser permanentemente instalada em uma cabana.
A fase de construção está concluída. Resta apenas fazer retoques na decoração da casa e paisagísticos. Certifique-se de pedir ajuda para a criança. Dê-lhe pincéis e tinta – deixe-o fazê-lo! Um charme especial dará à casa personagens de desenhos animados de murais estampados.
O processo de melhorar a casa pode ser eterno. Com o tempo, você pode adicionar persianas esculpidas nas janelas e decorá-las com cortinas, montar um cata-vento no telhado, substituir balaústres planos por cinzéis, etc.
Dentro dos quartos haverá sempre um lugar para uma mesa e cadeiras, um pequeno berço. Eles poderão até organizar uma oficina para um jovem técnico ou uma cozinha para uma pequena anfitriã. Antes da casa, faz sentido equipar uma varanda ou alpendre e pendurar uma viseira esculpida acima da entrada.
Conclusão
Esperamos que você tenha se convencido de que é fácil e improdutivo construir uma casa de brincar para crianças com a sua dacha com as próprias mãos, o principal é ter o desejo de fazê-lo. E, como mostra a prática, seu trabalho não será em vão, porque não haverá um canto mais amado em sua dacha em sua dacha!
Galeria de fotos – casa infantil para a sua própria dacha
Video
Autor: Mikhail Bond
Dante
05.05.2023 @ 19:48
ara crianças é uma ótima ideia para mantê-las entretidas e independentes durante longos períodos de tempo. A construção de uma mini-casa para as crianças em sua dacha é uma solução perfeita para pais que precisam de tempo para outras atividades importantes. Existem vários tipos de casas de brincar para crianças, desde cabanas simples até casas de dois andares com escorregadores e balanços. A escolha do projeto dependerá do tamanho do terreno disponível e da imaginação das crianças. A construção de uma casa de brincar para as crianças é uma ótima maneira de incentivá-las a brincar ao ar livre e desenvolver sua criatividade.