Nem todo mundo vai gostar do sabor de um interior colorido cheio de todos os tipos de acessórios brilhantes, mas os apreciadores de colecionar coisas antigas certamente apreciarão isso. Um exemplo clássico de tais interiores é o estilo magnífico do boho, que também é chamado de boho-chic.
Ao mesmo tempo diremos que o estilo demasiado em um interior muito muitas vezes significa uma combinação à primeira vista cores aparentemente incongruentes e detalhes. Não há nada para se surpreender, uma vez que o boho nasceu na Boêmia, quando os ciganos moravam lá principalmente. Este povo nômade não prestou atenção a várias regras e convenções, séculos, alimentando em seu ambiente imagens únicas e soluções estilísticas.
Talvez seja por isso que as pessoas chamavam a arte de boêmios, pessoas que tinham uma visão excepcional da vida e se recusavam a seguir as regras e fundamentos da sociedade, tentando viver de maneira brilhante e criativa.
São esses princípios que fundamentam o estilo versátil do Boho, que são estranhos às regras obrigatórias. No boho não há indicações claras sobre as decisões de cor, disposição dos móveis ou acessórios.
Muitos detalhes aqui não são um monte caótico de coisas desnecessárias para ninguém, é mais um reflexo do seu mundo interior, sua diversidade e diversidade, singularidade e diferente de qualquer outra coisa.
Em Boho, tudo é importante, e sua importância não está na aparência, mas, antes de mais nada, na percepção no nível subconsciente.
O interior neste estilo é projetado para criar uma atmosfera festiva em que os motivos dominantes são a liberdade de auto-expressão, humor e ingenuidade infantil.
Deve-se notar que as pessoas pedantes, para quem cada coisa tem seu lugar, e a ordem ideal é um estilo de vida e pensamento, este estilo é estritamente contra-indicado. Essas pessoas certamente vão querer jogar um monte de lixo “incompreensível” no lixo. Bohho é mais adequado para pessoas de arte, que todos os dias é um feriado, e o interior da sala apenas enfatiza esses humores. Artistas são pedantes e arrumados, já que é improvável que a musa visite uma cabeça chata em uma sala entediante. Com a ajuda deste estilo incomum, brilhante e imprevisível, você pode criar um interior original que reflete a liberdade do dono da casa, sua individualidade incomparável e seus impulsos mentais.
Estilo Boho no interior – a harmonia natural do espectro do arco-íris
O mais interessante é que não é possível descrever o estilo Boho no interior com as categorias usuais. Não existem limites e restrições rigorosos, você decide como decorar e organizar sua casa.
No entanto, os designers, no entanto, identificaram as principais tendências do estilo Boho:
Não importa se, no âmbito do seu interior, você decidiu misturar diferentes direções e estilos de design. O principal é combiná-los com uma solução de cor. Por exemplo, se você preferir decorações interiores a motivos orientais, usando cor, você pode criar um espaço. Assim, para o Oriente, o tom vermelho-areia é mais típico, o que unirá o interior da sua casa.
Bohho – este é um feriado brilhante, que está sempre com você. Portanto, não tenha medo de flores coloridas, use todas as cores do arco-íris na íntegra, não se esqueça da variedade de tons. O bairro de cores suculentas com calma, criando um fundo neutro, moderará o tumulto de cor e ajudará a colocar os acentos certos.
Se você decidir abandonar o brilho excessivo ao decorar o seu interior e se adaptar a um único esquema de cores, existe uma excelente opção para diluir a cor dominante – para fazer “cor na cor”. Esta técnica de design implica um jogo de contraste, que é realizado com a ajuda de detalhes interiores. Por exemplo, um grande efeito pode ser alcançado colocando uma almofada dourada em um sofá azul ou jogando casualmente uma manta escarlate em uma cadeira preta.
Na verdade, existem inúmeras opções diferentes com as quais você pode obter um efeito brilhante e inesperado. No entanto, não me debruçar sobre a combinação clássica de cores, porque no estilo Boho, o seu gosto e seu humor são os mais importantes, por isso não tenha medo de ir além, agir e experimentar. Normalmente, os proprietários de apartamentos e casas nem pensam quando criam um interior tão original. Eles não se sobrecarregam com meditações longas, mas confiam unicamente em seu próprio gosto! E o resultado pode ser visto não imediatamente, mas com o tempo você definitivamente entenderá que eles criaram um interior no estilo de Boho.
Estilo Boho – opções incríveis para acabamento
Estilo Boho é muito democrático em relação aos materiais de que a decoração das instalações. Só é possível bairro do parquet caro carvalho e paredes caiadas de branco e tijolos tradicionais, ou simbiose de teto de gesso magnífico e extremamente simples, sem frescuras.
O boho não há regras, mas ainda no quarto preferência de acabamento geralmente permanece com materiais naturais, o que torna mais semelhante ao estilo ecológico, mas há características comuns e com o estilo do país e muitos outros, com exceção, talvez, de alta tecnologia e outro semelhante. Claro, até mesmo olhar para dentro do interior do boho é melhor que seja de cerâmica, ao invés de linóleo. E certamente você tem que desistir da abundância de plástico e outros materiais artificiais. E se você ainda preferir a instalação de janelas de plástico, é melhor que elas tenham sido feitas para madeira, de modo a não apenas ser funcional, mas também para encaixar o interior do Boho.
Observe separadamente que as paredes são muito raramente cobertas com papel de parede, e se eles fizerem isso, apenas isso colocaria ênfase em uma das paredes. O acabamento clássico do Bohem Bohemian é um simples piso de tábuas, não menos simples paredes, escalonadas com azulejos ou em geral apenas rebocadas. Essa aparente aparência discreta torna-se um excelente plano de fundo para todos os tipos de objetos e acessórios decorativos.
Se você tem um orçamento um pouco limitado e não pode pagar caro parquete ou telha cerâmica, em seguida, o revestimento do piso será decorado com um piso laminado decorado com um piso de madeira.
O interior do Boho pode ser algo surpreendentemente interessante, porque pode haver coisas próximas de diferentes países, épocas e culturas, e é improvável que você encontre uma dessas em qualquer outro lugar. Entrar em tal sala pode facilmente se perder não apenas no espaço, mas também no tempo, para que haja um sentimento de distanciamento da realidade.
Que móveis dar preferência ao interior no estilo de um boho
Fazendo a sua habitação no estilo de bokho, certifique-se de que o quarto tem mobília macia, porque é um atributo integral deste estilo. Ficará lindo sofá de couro, e se você adicionar mais e cadeiras, de preferência de outro conjunto, você pode conseguir um efeito inigualável. A composição pode ser completada com uma pequena mesa de café ou pouf, e na estilística da sala pode facilmente caber até vários elementos similares de várias formas e cores.
Designers comUsarei os seguintes móveis para decorar o interior no estilo Boho:
- A opção ideal será a mobília vintage. A enorme pilha de livros da avó para livros e todo tipo de ninharias pode se tornar aquele “destaque” no qual você pode fazer um bom sotaque. Ou um baú antigo decorado com um tapete, um armário de madeira, um armário estilo provençal, todo esse mobiliário ficará bem no interior do Boho. Neste caso, ao lado do mobiliário vintage será apropriado e cadeiras de plástico, e esta combinação só irá enfatizar a originalidade da casa.
- Não é uma má opção é a mobília de vime. Cadeira de balanço de sarmento, cadeiras de vime com cabeceiras elegantes, tudo isso estamos mais acostumados a ver no interior de uma casa de campo, mas este mobiliário vai se encaixar perfeitamente no interior de um apartamento na cidade no estilo boho.
- Mobiliário forjado criativo pode dizer muito sobre o proprietário. Detalhes geralmente forjados são decorados com cabeceiras, cadeiras ou pernas de mesa. Excelente vai olhar e forjado carrinho de flores ou estatueta.
No espírito do estilo Boho, há também cadeirões, cujo objetivo, em momentos de paz, é abrigar os hóspedes da sua casa para que possam relaxar e pensar no eterno.
Em geral, o interior no estilo do boho pode ser decorado com quase todos os móveis, basta jogar uma manta nele ou decorá-lo com estofamento original.
Neste caso, não é necessário pensar em onde você irá armazenar as coisas. O distúrbio criativo é parte do interior do boho, livros sobre uma pilha no peitoril da janela ou coisas espalhadas e será uma parte significativa do seu boho. Contudo, para a roupa é melhor escolher um guarda-roupa vintage espaçoso.
Simplificando, para os fãs de caos criativo, que preferem entrar em sintonia com a moda estilo boho será a decisão certa. Mais uma vez, nós recomendamos fortemente que você experimente mais, não tenha medo de mostrar sua individualidade, então você pode facilmente criar em casa um boho caótico, mas extremamente elegante.
Uma grande variedade de estilos de estilo Bohho
No clássico clássico é costume usar formas clássicas. O mobiliário deve ser rigoroso, mas é permitido usar um etno leve. Ornamentos intricados e pinturas virtuosas apenas suavizam as linhas retas e colocam os acentos necessários. Boho-classic significa o uso de capas de veludo, cortinas de renda e outros elementos semelhantes. Muito apropriado também será tapeçarias, o bairro que pode fazer miniaturas japonesas ou objetos raros. As cores características são bege, dourado, mármore e marrom. Certifique-se de adicionar manchas brilhantes, a fim de tornar o interior colorido e cores pastel. Por exemplo, fitas brilhantes podem decorar cortinas de luz ou azulejos decorativos para iluminar paredes brilhantes. Uma sinfonia de cores festivas sempre pode ser equilibrada com detalhes clássicos.
Boholo-glamour – Este é um coquetel puramente individual de uma variedade de aparelhos vintage e fishek glamourosa. Então, decorado com um velho peito de pintura apaixonada terá uma nova vida no interior do Boho. Para adicionar móveis de originalidade, você pode simplesmente colocar um casaco de peles na cadeira de balanço, voila, e ele vai jogar com novas cores. A principal coisa aqui é confiar mais em seu próprio gosto e não se esqueça que o interior deve olhar refinado e requintadamente luxuoso.
Boho-eco para aqueles que preferem materiais naturais, não só na decoração, mas também no design de suas casas. Algodão, couro, seda, madeira natural e pedra não são apenas práticas, mas também muito requintadas e nobres.
Hippies de Boho dá uma liberdade brilhante, entusiasmada, ligeiramente fada, mas ao mesmo tempo incrivelmente original. Trança, várias bugigangas, muitos detalhes e sotaques, e todo esse esplendor é pintado em todas as cores do espectro do arco-íris, é o que os bogobotões são.
Seleção de acessórios para o interior no estilo bokho
Acessórios, trazidos por você de todas as partes do mundo, serão o “chip” do interior do Boho. Sem hesitar decorar os quartos com tais coisas, eles não só se tornarão um “destaque” único, mas eles constantemente o lembrarão de viagens em países distantes, e certamente o forçarão a contar mais que uma história fascinante a seus convidados.
Na verdade, no interior do boho vai parecer um globo antigo, um mapa misterioso ou uma máscara africana. A principal coisa é não exagerar, caso contrário, sua casa pode facilmente se tornar uma loja de lixo.
Em princípio, o principal aqui é enfatizar em todo esse caos precisamente os detalhes que refletem exatamente sua individualidade.
Feito à mão no interior do boho
Diversos artesanatos divertidos, como se especialmente criados para serem parte de tal interior, além disso, eles são os portadores deste mesmo espírito de Boho. É especialmente bom quando sua casa é decorada com produtos feitos com as próprias mãos. Assim, em todo o variegado interior do boho, é possível esticar seu próprio fio, enfatizar exatamente o que se segue e colocar seus próprios sotaques.
Bohho combina coisas aparentemente incompatíveis, proporciona espaço para a fuga da sua imaginação e abre uma oportunidade única para criar o interior da sua casa com as próprias mãos, preenchê-lo com as suas ideias e memórias. Você pode ser o único criador do seu interior, trabalhar com a família inteira ou convidar um designer profissional. Desenhos de crianças agora se tornarão não apenas uma nota na geladeira, mas uma parte harmoniosa do interior no estilo de Boho.
Galeria de fotos – interior no estilo de bokho:
Autor: Mikhail Bond
Martin
05.05.2023 @ 17:19
m a combinação de uma parede branca com uma cadeira vermelha brilhante ou uma almofada amarela em um sofá cinza. O estilo Boho é uma oportunidade para expressar sua individualidade e criatividade, criando um interior único e incomparável. Embora nem todos possam apreciar a mistura de cores e acessórios brilhantes, aqueles que amam colecionar coisas antigas certamente apreciarão a beleza do estilo Boho. É um estilo que não segue regras e convenções, mas sim reflete a liberdade de auto-expressão e a diversidade do mundo interior de cada pessoa. Se você é uma pessoa de arte e criatividade, o estilo Boho é perfeito para você. Então, não tenha medo de experimentar e criar um interior que reflita sua personalidade única.