Muitos cafés, restaurantes, organizações decoram com flores.
Conhecido cadeia do café “Chocolate” é usado no spatiffillum flor interior, à entrada de muitos centros comerciais, edifícios de escritórios, você pode ver plantas diferentes, como Zamioculcas, Monstera, diffendahiya, begônia, gerânio, antúrio e outros.
Como cuidar dessas cores? Como regar? Eles amam a luz ou podem crescer na sombra? Contaremos em nosso artigo abaixo do nome, flores da decoração de um café, restaurante, organizações.
Zamiokulkas.
Zamiokulkas é um arbusto sempre verde. Uma excelente opção para quem se esquece de irrigar plantas. Muitas vezes é dado como um presente para o aniversário dos homens para solteiros.
Iluminação.
Zamiokulkas planta tolerante à sombra. Pode crescer em uma prateleira ao lado da TV.
Rega
Não é hygrophilous. Pode ser pulverizado a partir de um pulverizador e raramente regado. Suas hastes, folhas absorvem a umidade e distribuem-na ao longo da área da flor.
Transplante
Cresce muito lentamente. Todos os anos, o número de folhas nas hastes aumenta e elas se esticam. Pode crescer durante muito tempo em um pote, quando será muito abarrotado, então é necessário transplantá-lo em um pote de barro.
Quando crescer vasos de plástico podem ser arrancados do sistema radicular.
Reprodução
Você pode cortar parte do caule com folhas, colocar em água e depois de um tempo a planta dará raízes. Então transplantado para o chão.
Outra variante da multiplicação de zamiokulkasa é a divisão de um arbusto.
Dieffenbachia.
Dieffenbachia tem uma bela cor de folhas, que têm uma forma oblonga. Ela cresce em altura e largura. Com bons cuidados, o arbusto cresce rapidamente e forma muitas folhas e caules.
Iluminação.
Não gosta de luz solar direta. Se a flor não for colocada corretamente, a cor das folhas ficará verde claro e elas poderão se queimar.
Para colocar um pote deve estar ao lado do espaço da janela, mas se houver luz forte, então, necessariamente, escurecer a janela.
Rega
Dieffenbachia é hygrophilous. Folhas devem ser limpas de poeira e sujeira, você pode organizar um banho frio.
Transplante
Transplante a planta é necessária apenas quando é apertado no pote. Uma planta jovem não precisa de um transplante.
Reprodução
Você pode cortar uma parte das folhas, colocá-las na água e depois de um tempo as raízes aparecerão. Então você deve transplantar o caule em um pequeno pote de terra.
Monstro
Tem uma forma incomum de folhas, como se tivesse sido cortada com uma tesoura, uma planta perene. Precisa de um prop – um pau, uma grelha, que você precisa ficar no pote. Pátria da planta do México.
Monstros são sensíveis a mudanças de lugares, então você precisa escolher um lugar e não mover a planta.
Nas condições do quarto esticar alguns metros, então cresça melhor em condições espaçosas: organizações, hall, foyer.
Iluminação.
Ele ama a luz difusa, não gosta de sombra e luz solar direta.
Rega
Moist amoroso. As folhas devem ser limpas com um pano úmido, você pode organizar um banho frio para a planta.
Transplante
Plantas jovens devem ser transplantadas todos os anos. Plantas com mais de 4 anos devem ser transplantadas em cerca de 2 a 3 anos.
Reprodução
Scions, estacas
Spathiphyllum
Felicidade feminina, uma vela branca – tudo isso é o nome usual de uma planta chamada spathiphyllum. Sua flor é como flores de calla.
Iluminação.
Luz dispersa. Na sombra fica folhas verdes escuras e deixam de florescer.
Rega
Ele ama a rega abundante, mas a próxima deve ser realizada quando o caroço da terra estiver seco.
No fundo do pote é necessariamente um primer, uma camada de ar de plugues, porque spathiphyllum não gosta de umidade estagnada.
Transplante
Plantas jovens são transplantadas todos os anos, adultos a cada 3-5 anos.
Para uma flor grande, o pote não deve ser grande, senão não florescerá.
Reprodução
Fissão do mato durante o transplante.
Antúrio.
Antúrio é uma decoração brilhante do interior. Sobre o antúrio eles dizem que ele é “a felicidade de um homem”. Na aparência e cuidado, assemelha-se a spatiphyllum.
Na maioria das vezes na venda de plantas com flores vermelhas.
Iluminação.
Luz difusa, não luz solar direta.
Rega
Rega abundante. Mas aqui é melhor seguir a regra: é melhor não adicionar mais que derramar. A umidade excessiva é fatal.
Transplante
Uma planta jovem precisa ser transplantada aproximadamente uma vez a cada dois anos.
Reprodução
Fissão do mato durante o transplante.
Aglaonema
Aglaonema é um parente da difenbachia e, portanto, eles são muito semelhantes na aparência. É caracterizada por folhas mais alongadas e tamanhos menores.
Em boas condições, o aglaonema floresce. Esta planta é um residente dos trópicos, por isso prefere quartos quentes. Ar muito quente ou corrente de ar é fatal.
Iluminação.
Luz difusa e brilhante para folhas de formas variadas, se a planta tiver um tom e depois o sombreado.
Rega
No verão, rega abundante. Não exagere no solo.
Transplante
Transplante aproximadamente 1 vez em 2 anos.
Reprodução
Fissão do mato durante o transplante.
Singonium.
Syngonium é um tipo de trepadeira, tem caules finos e folhas lindamente moldadas. Plantas adultas precisam de apoio. Você pode usar um musgo.
É uma liana de crescimento rápido com mais de 30 espécies. Nas condições do quarto, o syngonyum não floresce, com o cultivo de rua é possível florescer.
Esta planta pode ser plantada ao lado de outras e criar composições.
Acredita-se que se você levar a planta para dentro da casa, a enfermaria para a pessoa doente, então ele se recuperará rapidamente. Esta planta traz sucesso nos negócios e, se colocada no quarto, os pesadelos deixarão de soar alarmados.
Iluminação.
Sente-se confortável em lugares e locais semi-escuros com luz difusa.
Rega
Rega abundante. Nos dias quentes, regar com água.
Transplante
Uma pequena planta precisa de um pequeno pote. Após 2-3 anos, quando a flor cresce e mais folhas aparecem, ela pode ser transplantada em um vaso ligeiramente maior.
Reprodução
Fissão do mato durante o transplante.
Sansevieria
Uma planta despretensiosa. Outros nomes são “língua de Teschin”, “cauda de lúcio”, “pele de cobra”. Na maioria das vezes, as folhas crescem verticalmente no comprimento até 1 metro ou mais.
A terra natal da planta é o sul da África. No verão, você pode colocá-lo na rua, protegendo-o da chuva.
Há um sinal de que todas as brigas permanecem no passado, as folhas absorvem energia negativa, a planta ativa as faculdades mentais.
Iluminação.
Luminosa, tolera uma penumbra leve.
Rega
Rega excessiva perigosa, não deve ser regada com demasiada frequência, não irrigue a saída, porque isso levará à decadência. No verão, regar uma vez por semana, outras vezes com menos frequência.
Transplante
O pote deve ser escolhido com paredes grossas. Plantas jovens são transplantadas uma vez a cada 1,5 anos, adultos 1 a cada 3 anos.
Reprodução
“Teshchin language” é multiplicado pela divisão de rizomas, mais dificilmente cortados em fragmentos por folhas.
Begônia.
A begônia floresce abundantemente e muito brilhantemente. Flores têm diferentes tonalidades, sua aparência aumenta o humor. Esta planta absorve patógenos nocivos, o que é especialmente importante no inverno. Eficaz na luta contra o estafilococo. Recomenda-se também a compra de begônia após o reparo.
A begônia é útil para escritores, jornalistas, cientistas para o desenvolvimento de novas idéias.
Iluminação.
Sala bem iluminada.
Rega
A begônia é higrófila, no verão é necessário regar duas vezes por semana. No inverno, a água é necessária com menos frequência.
Transplante
Não precisa de transplantes freqüentes. Pode ser mantido em uma panela por um longo tempo. Geralmente transplantado no início de março.
Vasos para a planta precisam de um tamanho pequeno.
Reprodução
Sementes, estacas de folhas e caules, bem como a divisão de um arbusto.
Gerânio
Pelargonium – é considerado um amuleto, protege o quarto da deterioração e mau olhado, traz amor e bem-estar financeiro.
Há um gerânio perfumado, que tem um cheiro pronunciado.
Iluminação.
O máximo de luz solar, exceções são dias muito quentes.
Rega
O gerânio é uma flor que adora umidade. É necessário garantir que o aterro não seque.
Transplante
O gerânio não precisa de transplantes frequentes. Para alterar o pote de um tamanho maior é necessário quando as raízes aparecem no orifício de drenagem.
Reprodução
Sementes, estacas
Estas plantas podem ser decoradas: uma varanda, um café, um restaurante, um escritório, museus, centros comerciais. Há flores que amam a luz do sol, mas há aquelas que crescem na penumbra.
Flores do quarto são decoradas com muitos edifícios de escritórios, corredores neles, eles adicionam cores, vivendo no interior da sala, purificam o ar e acalmam o sistema nervoso.
Muitos designers fazem pinturas e paredes inteiras de flores frescas.
Em nosso site yellowhome.ru muita informação útil: design de interiores de uma casa de campo, um jardim ou um apartamento, master classes de criatividade, paisagismo, informações sobre flores.
Galeria de fotos – flores para o escritório
Video
Autor: Mikhail Bond
Jamison
05.05.2023 @ 17:53
nta não deve ficar em água estagnada. É melhor regar a planta quando o solo estiver seco. As folhas devem ser limpas com um pano úmido. Limpe as folhas da planta com um pano úmido Transplante A planta deve ser transplantada a cada 2-3 anos. Reprodução A planta pode ser propagada por divisão do rizoma ou por estacas. Propagação de spathiphyllum por divisão do rizoma Em geral, essas plantas são fáceis de cuidar e são ótimas para decorar cafés, restaurantes e organizações. Com as informações acima, você pode cuidar dessas plantas e mantê-las saudáveis e bonitas.