2023 promete ser um ponto de viragem no design de interiores. Na última feira de móveis e luz em Milão, os designers lançaram tantas novas tendências que ainda precisam repensar. Uma coisa é clara – um interior elegante de um quarto de 13 m² não permanecerá o mesmo: há muitas tentações, familiares demais para elas.
Nos últimos anos, os padrões do estilo escandinavo penetraram em todas as áreas do design. Eu votei para ele e os designers de consumo foi encontrá-lo, delicadamente intervir nas cores e decoração, mas na verdade não estão oferecendo nada de revolucionário. Mesmo no clássico tem sido uma tendência, conciliando tradição e minimalismo, o chamado neoclássico, por sinal, é muito popular na concepção de um pequeno quarto de 13 metros quadrados. E então, quando os designers conseguiram conciliar o inconciliável, a hora de X-Men.
Designers de interiores mostraram vontade e mostraram que é considerado moda em 2023-2023. E isso não é o que todos estão acostumados.
A novidade emocionante do design do quarto é de 13 metros quadrados em fotos reais
A revisão das tendências da moda abre uma breve visão geral do que distingue claramente o design atual do usual, mas deixando no passado.
Surpreendentes mudanças nos aguardam em tintas, texturas, no desenho de paredes e escolha de revestimento de piso. Um novo olhar para a mobília ultrapassa muito do que é usado e permite afastar-se dos ditames do padrão. Luz e acessórios são considerados como decoração de destaque. Plantas de interior criam ilusões.
Mas o mais importante, agora é perigoso falar sobre um certo estilo. A declaração de estilo pressupõe certas regras e restrições. O novo design é oposto ao framework. Todos têm o direito de criar sua própria direção no projeto do quarto e combinar 13 metros quadrados do que era considerado incompatível. Como resultado da mistura de estilos, o efeito de vintage, eclético e kitsch é criado – e tudo isso tem o direito de existir.
Uma oportunidade única para perceber as próprias idéias é baseada em alguns postulados – eles estabelecem um vetor, limitam a escolha e facilitam a tarefa, delineando a gama de tópicos da moda e rejeitando o passado no passado.
Paleta absolutamente inesperada do quarto 2023-2023
Idéias que não teriam chegado à cabeça sem a sugestão e a bênção dos criadores de tendências:
- Chão preto. Inesperadamente? E imagine como ele vai enfatizar as cores, formas, texturas! E propõe-se ser preto, não chocolate ou wenge.
- Terracota A cor da argila, areia vermelha, especiarias, às vezes deixando em tons profundos de chocolate ou laranja. Terracota é a principal cor da abertura da temporada. Você quer estar à frente de todos? Implementar um projeto de design de um quarto de terracota de 13 metros quadrados.
- Verde. Perto da cor terracota cores que confirmam a vida da madeira e minerais – tons surdos e escuros de verde, análogos que podem ser encontrados na natureza. O verde estrangeiro no escritório editorial de “eletricista” e “luminescente” rejeita-se.
- Amarelo. Como uma adição contrastante ao verde e terracota.
- Lilás. Uma oferta bastante inesperada, uma alternativa à paleta natural. Apenas combinações tonais, neblina, mistério.
- Azul frio, fluindo em cinza e branco. Um eco da escala escandinava favorita. Em um design rico, ele contrasta dramaticamente com a terracota.
A decisão do quarto na cor “certa” – isso é metade do sucesso em criar um interior elegante. Mas a cor não existe por si só, aparece em imagens e texturas, em monocromos e contrastes. O que é bem-vindo, por exemplo, na decoração das paredes?
As paredes escuras e a decoração exótica da foto são quartos com uma área de 13 m²
Em 2023-2023, os interiores ficarão mais escuros do que antes, mas ao mesmo tempo mais brilhantes e mais decorativos. Para as paredes do quarto 13 metros surdos adequados suculentas cores – verde esmeralda, turquesa densa, terracota – a partir de uma sombra de cerâmica queimada para quase laranja. Esta escolha não torna o quarto escuro – bastante quente e privado.
Com uma falta de frescura e espaço, o “mar” gama de paredes, de cinza claro a densa cinza-azulada, como nestes interiores de fotos de um quarto de 13 metros quadrados, ajuda.
O papel especial da parede do acento
Torna-se quase uma decoração de arte regra de uma das paredes. Para ajudar a vir papel de parede de design, feito na mesma paleta que as paredes ou em uma versão de contraste.
Por que apenas uma parede? Não deve haver muitos motivos brilhantes: é cansativo para a percepção, e um desenho expressivo em uma das paredes do quarto com uma área de 13 metros não sobrecarrega o espaço – exemplos deste desenho mostram uma foto.
Designers criam coleções em que acento ricos gráficos padrão é mantido neutro papel de parede, preto e branco ou tons, muitas vezes com um ritmo gráfico macio ou escuro (tira, etc ..) – eles são ideais para colar as paredes restantes.
Não é necessário ter um motivo atraente em toda a parede. Uma solução popular é um painel vertical atrás da cabeceira da cama, uma espécie de reencarnação do tapete da parede.
Entre as propostas da moda para a parede do sotaque, vamos destacar a liderança:
- Flores muito grandes, feitas na técnica de aquarelas ou estilizadas.
- Ramos e pássaros.
- Ornamentos vegetais.
- Padrão de Damasco.
- Desenhos geométricos e ilusões.
Tais cores saturadas, uma decoração tão rica e pitoresca, nossos quartos não viram. Texturas incomuns na mobília da moda também agradam – o veludo e o brilho são enriquecidos com o efeito de “mettallik”, intercalados com fios metálicos e faíscas de prata.
O que há de novo no fornecimento de um quarto com uma área de 13 metros?
Na mobília do quarto, raramente há algo novo. Recentes descobertas relacionadas ao fato de que há 10 anos junto com o estilo escandinavo no interior não foram sofá-cama com gavetas e armários esboço conciso: um pouco mais tarde – o interesse na antiguidade em espírito “obsharpe”.
Novas tendências na geometria de móveis
Móveis da moda 2023-2023 ano é imediatamente perceptível: é caracterizada pela ausência de cantos afiados. Linhas aerodinâmicas e formas indefinidas são enfatizadas pelos estofados, que se tornaram mais arejados.
No interior foto quarto aconchegante de 13 metros quadrados você pode ver como esta tendência é evidente na escolha de uma poltrona ou um pufe, cabeceira estofada e linhas arredondadas do pé da cama.
Funcionalidade Tópica
Novos requisitos para o espaço residencial, o desejo de liberá-lo de coisas desnecessárias, tornam necessário dar uma nova olhada nos sistemas de armazenamento – mas eles não podem ser abandonados, mesmo para o design do quarto deslumbrante de 13 metros (foto).
O que os designers oferecem?
Um guarda-roupa estreito de duas asas com um toque de estilo retro.
Armário embutido, disfarçado de parede.
Guarda-roupa
Baús
Como você pode ver, os populares armários embutidos com espelhos ou portas, acabados com verniz, são coisa do passado.
Como pode um quarto real design de 13 metros quadrados com um guarda-roupa mostrar uma foto espetacular dos interiores.
Será que o quarto 13 metros quadrados de perto, se você substituir o guarda-roupa armário embutido? Imagine que ele se mudou para o quarto por 50 cm, mas, neste caso, em vez de três ou quatro portas na parede, nós temos um, o resto da parede de um comprimento de cerca de 2,2 metros é gratuito e está ativamente envolvido na sala de planejamento. Como resultado, o mobiliário – uma cama, mesas de cabeceira, cadeira, mesa – consegue organizar da melhor maneira, e não sobre o princípio de “onde há um lugar.” Projeto de quarto de 13 metros quadrados. Ao alocar um guarda-roupa só ganha (foto).
Polimento de retorno
Depois de não extinto ainda interesse na textura de madeira velha, que, aliás, ainda não rejeitado, trendsetters marca chocante ofereceu uma alternativa – superfície de madeira tons escuros nobres polidos, e exatamente a mesma forma um pouco mais simplificada do que aqueles a que todos estão acostumados. Eles conseguiram criar não retruca de estilo retro, mas mobiliário moderno, sem avant-garde, com um acabamento calmo de qualidade.
Madeira polida – o mesmo sinal luminoso do novo, como cantos arredondados, terracota, paredes escuras e pitorescas loucuras na decoração local das paredes do quarto de 13 m².
Poltrona no estilo dos anos 60
Um fenômeno notável no design de 2023-2023 é o retorno das idéias modernistas dos anos sessenta. Isso se manifesta na forma de cadeiras, em pernas arredondadas características, posicionadas em um ângulo, na natureza do estofado. Alguns modelos parecem ser uma cópia exata das amostras dos catálogos de meio século atrás.
O estilo moderno de poltrona coloca o ponto acima i no interior. É irrefutavelmente atesta que no design do quarto as últimas tendências foram usadas e em 13 metros quadrados havia harmonia. E o que isso significa, além da satisfação estética? As novidades da moda dão ao interior do quarto uma longa vida triunfal sem reparos e alterações, justificando repetidamente os custos de material e os esforços criativos.
Avant-gardism no revestimento
É incrível como as inovações contidas nos móveis se cruzaram com as tendências chocantes do piso. Há dois: o retorno do parquet e do chão absolutamente preto. Mas há outra surpresa, que vamos economizar para o último.
Parquet
O piso em parquet de madeira maciça para móveis polidos é mais do que uma solução natural. É ideal: quente, durável, demonstrando bem-estar e estabilidade, complementando perfeitamente o verde, azul e terracota.
Dê uma olhada nos exemplos do magnífico design dos quartos de 13 m² com piso em parquet na nossa seleção de fotos.
Chão Preto-Preto
O chão preto é meio invisível. E não é sobre wenge ou tons de chocolate amargo, mas sobre o parquet de cor preta profunda. Normalmente isso não é madeira, mas placas laminadas ou laminados de textura semi-fosca.
Em uma base preta, móveis e paredes flutuam visualmente no vazio. Um efeito tão interessante surge apenas no caso do uso de cores saturadas no design, uma decoração chamativa, móveis expressivos – e isso é muito legal. Este conceito é confirmado pela escolha de revestimentos têxteis – no piso preto apenas tapetes pretos são colocados.
Mais uma vez o tapete?
Essa é a surpresa que os designers prepararam. Tapete nos novos projetos quartos de design ainda é raro, mas está de volta! E devemos admitir, junto com ele, o conforto, o silêncio e a privacidade retornam ao quarto.
Luz e crepúsculo: novo em design e iluminação funcional
Com tais desenvolvimentos de sistemas de iluminação, que foram apresentados nas exposições em Milão e Paris por designers famosos, você pode abandonar itens puramente decorativos no quarto – seu papel será assumido pelas lâmpadas. Eles são caracterizados por grandes formas, composições complexas. Plafonds mate em forma de bola em combinação com metal brilhante.
Os modelos modernos são equipados com controle remoto e permitem que você suavemente mude o nível de iluminação, sem sair da cama.
Em abraços de tendências de veludo – têxteis 2023-2023
Novos tecidos agrada – por muito tempo os artistas de interiores não ofereceram tal esplendor. A novidade da temporada é, naturalmente, todos os tipos de veludo, de texturas levemente fofas a veludo e pelúcia. Além disso, no interior do quarto de 13 metros quadrados há um lugar para linho, lã, seda e véus de luz.
Tapetes particularmente perceptíveis com efeito de pelúcia. Neles há vestígios – tiras e manchas, que criam um rico jogo de luz e sombras em um revestimento monofônico.
Cortinas de veludo se tornaram um marco no novo design. Eles trazem consigo nobreza e satisfação cara. Combinado com cortinas de seda clara.
Cabeceira de veludo, cobertor fleecy – é difícil dizer o que neles mais, conforto requintado ou decorativeness.
Linho no interior adquiriu uma nova qualidade – os produtores enfatizam sua suavidade natural, sedosa. têxteis de linho usados em cortinas, cortinas, colchas costuradas a partir dele, sua mobília qualidades adesivas.
O mais upholstery estofos móveis – a partir de um tapete de lã áspera ou veludo sedutor.
Plantas no palco da frente
Nunca antes as flores da sala não têm desempenhado o design de um papel tão proeminente. Vale a pena as plantas aparecerem no interior do quarto – e ocupam uma posição de liderança em 13 metros quadrados. O segredo é que os designers reconheceram seu papel como um sotaque decorativo vivo e cercado por acessórios da moda. As plantas não estão localizadas nos peitoris das janelas, mas em prateleiras especiais, prateleiras, agrupadas em composições.
As formas mais criativas de dar – um tapete verde na parede e um microcosmo vegetativo dentro do florarium de vidro.
Tendências no design dos quartos a partir de 13 metros: análise de exposições e fotos reais
A variedade de ofertas em exposições de moda em 2023-2023 é ditada por um novo conceito de interiores. Designers são encorajados a se afastar dos estilos existentes e experimentar cores e objetos, alcançando a máxima funcionalidade e ecletismo visual.
Uma tentativa de um avanço revolucionário é ditada por uma crise no design de interiores: seja qual for o estilo que os legisladores propuseram nos últimos anos, o consumidor votou dinheiro para a amada “Provence” e “Scandi”, ocasionalmente experimentando em um formato de luz. A escolha da maioria é confirmada por desenhos de foto reais de quartos de 13 m quadrados ou mais espaçosos.
Sem suporte ao cliente, idéias impressionantes permanecem apenas idéias, não se movendo para a categoria de tendências reais. E os designers propuseram um novo formato – eles exigem mistura, criação vintage, kitsch, e isso requer um novo material visual. Vimos isso nas exposições que definem as diretrizes de design para 2023-2023.
Somos oferecidos para criar o nosso próprio estilo de quebra-cabeças, não vinculados ao bem conhecido, por exemplo, o interior criativo do quarto em 13 metros quadrados – por que não experimentá-lo? Novas idéias são tão tentadoras!
Galeria de fotos – design de quarto 13 m quadrados
Video
Autor: Mikhail Bond
Axel
05.05.2023 @ 17:03
2018 promete ser um ponto de viragem no design de interiores. Na última feira de móveis e luz em Milão, os designers lançaram tantas novas tendências que ainda precisam repensar. Uma coisa é clara – um interior elegante de um quarto de 13 m² não permanecerá o mesmo: há muitas tentações, familiares demais para elas. Nos últimos anos, os padrões do estilo escandinavo penetraram em todas as áreas do design. Eu votei para ele e os designers de consumo foi encontrá-lo, delicadamente intervir nas cores e decoração, mas na verdade não estão oferecendo nada de revolucionário. Mesmo no clássico tem sido uma tendência, conciliando tradição e minimalismo, o chamado neoclássico, por sinal, é muito popular na concepção de um pequeno quarto de 13 metros quadrados. E então, quando os designers conseguiram conciliar o inconciliável, a hora de X-Men.
Interior de um pequeno quarto de 13 m quadrados Designers de interiores mostraram vontade e mostraram que é considerado moda em 2018-2019. E isso não é o que todos estão acostumados. A novidade emocionante do design do quarto é de 13 metros quadrados em fotos reais. A revisão das tendências da moda abre uma breve visão geral do que distingue claramente o design atual do usual, mas deixando no passado. Surpreendentes mudanças nos aguardam em tintas, texturas, no desenho de paredes e escolha de revestimento de piso. Um novo olhar para a mobília ultrapassa muito do que é usado e permite afastar-se dos ditames do padrão. Luz e acessórios são considerados como decoração de destaque. Plantas de interior criam ilusões.
Mas o mais importante, agora é perigoso falar sobre um certo estilo. A declaração de estilo pressupõe certas regras e restrições. O novo design é oposto ao framework. Todos têm o direito de criar sua própria direção no projeto do quarto e combinar 13 metros quadrados do que era