Eles dizem que a melhor motivação para a ação, em vez de um lembrete visual, não deve ser procurada. Se a lista de tarefas estratégicas vier constantemente aos olhos, então esqueça de resolver os problemas atuais e o risco é muito menor.
Um belo quadro para anotações, que apareceu no interior, dará não apenas a oportunidade de se auto-organizar e ordenadamente colocar todos os tipos de lembretes, mas também servir a causa da decoração do espaço. Quer ter em casa um acessório original e atraente – não se apresse para ir à loja. Tente fazer um quadro de anotações com suas próprias mãos.
Do que criar?
“Asy handmeid oferecer para coletar uma placa para tomar notas com as próprias mãos de rolhas de vinho, aro, torná-lo a partir de um velho espelho”
Obter uma plataforma para postar notas de qualquer coisa. Tudo fará por tudo:
- madeira;
- papelão;
- contraplacado;
- malha de metal;
- folha de metal;
- vidro;
- pano.
Asses feitos à mão propõem coletar um quadro branco das rolhas de vinho, aro, faça-o do espelho velho. Inclua fantasia e olhe ao redor – talvez você tenha sua própria ideia, a partir da qual fazer um organizador doméstico exclusivo.
O que pode ser placas de nota
Você pode colocar uma nota no quadro de diferentes maneiras:
- escreva;
- fixe-o com um imã;
- prenda com botões;
- colar.
O método de colocação determina o material e método de fazer o acessório.
Placa de cortiça
Incrivelmente conveniente para fixar desenhos, notas, recibos, artigos feitos à mão de papel. Elementos são fixados em tal quadro de notas usando botões que também podem ter um design incomum. Uma alternativa aos botões pode ser fitas ou trança. Eles precisam desenhar a superfície de trabalho de modo que sob a tira houvesse a oportunidade de colocar uma nota com informação. A maneira mais fácil de fazer uma prancha para tomar notas com as próprias mãos a partir de uma única tela de cortiça, embora a improvisação no design do produto seja apenas bem-vinda.
Quadro magnético
Este modelo é considerado uma versão mais moderna do organizador doméstico. Folhetos com informações sobre ele são fixados com pequenos ímãs. Na forma padrão, o produto tem um design rígido e conciso. Para tornar um quadro de anotações menos oficial, você pode usar folhas multicoloridas e ímãs de formulário divertidos para registros. Não é uma má idéia adicionar um acessório com copos de metal, no qual será muito conveniente segurar um tipo incomum de caneta de aperto.
Placa de grafite
O item vem da infância. Trabalhar em um quadro de grafite para anotações com as próprias mãos trará memórias da escola, despertando a nostalgia da infância. As notas não estão anexadas aqui. As notas estão escritas no quadro-negro com giz. O processo de “escrever e apagar” será apreciado por crianças pequenas. Eles ficarão felizes perto do quadro de avisos por muitas horas.
Placa de tecido
Este é um terreno realmente criativo. É onde, onde e aqui você pode definitivamente mostrar todos os seus talentos e habilidades. Demonstrar a presença do paladar e a originalidade do pensamento ajudará uma variedade de tecidos. Use as formas mais comuns para projetar quadros de anotações, trabalhando neles sozinho.
O acessório pode ser feito de uma tela monofônica e decorado com apliques ou bordados. Parece patchwork interessante. Macramé original na decoração. Em tal quadro você pode costurar muitos bolsos para guardar papel de carta e papel ou anexar notas à superfície do tecido com pinças especiais e alfinetes coloridos.
Onde colocar um quadro de anotações na casa
“Um quadro de notas deve necessariamente aparecer no quarto da criança”
Costumávamos pensar que os organizadores de notas são o assunto de interiores de escritórios. Na casa eles são substituídos por espelhos e geladeiras. Mas com a ajuda de uma placa para fazer anotações, feita por mãos próprias, você pode revitalizar com muito sucesso o espaço da sala.
Um excelente local de “residência” para um acessório será uma parede vazia acima da mesa. As prateleiras nessa área podem parecer incômodas, e os pôsteres e calendários não são de todo adequados. Um quadro decorativo para notas, além disso, criado por mãos próprias, será a melhor solução para a questão da decoração de um canteiro de obras.
O conforto da vida cotidiana irá adicionar a aparência de um pequeno, com uma forma interessante e design, um quadro de notas no corredor. Deve ser anexado perto de uma prateleira de telefone ou governanta, então o acessório não se tornará discordante com o interior e talvez até enfatize a elegância do ambiente do corredor.
É insubstituível uma coisa dessas na cozinha. As amantes estão felizes em ter nas receitas da placa de informação para obras-primas culinárias, formulário em listas de produtos para compra. Está na cozinha notas mais freqüentemente deixadas à casa.
Um quadro de notas deve necessariamente aparecer no quarto da criança. É melhor para uma criança pendurar uma variante de grafite para que ele possa, sem risco de ser punido, expressar-se e desenhar um giz ou um marcador, não paredes, mas uma superfície especialmente selecionada para isso.
Mais crianças adultas vão gostar do modelo magnético do quadro de anotações. Nela podem anexar um horário de aulas e chamadas ou organizar uma mini exposição de desenhos.
Se você pensar sobre a localização de tais elementos da situação, além da tradicional fixação nas paredes, o que certamente é conveniente, as placas podem ser penduradas na porta. O plus desta solução será a constatação constante de um acessório nos olhos. No entanto, não é muito conveniente escrever na placa da porta pendurada na porta, feita pelas próprias mãos ou comprada na loja, uma vez que a folha da porta é móvel e deve ser mantida para impedir que a placa “escorra” do marcador.
Outro local popular para consertar quadros informativos é uma geladeira. Também é possível experimentar e usar como superfície para fixar as notas de sua própria parede, sem elementos adicionais. Para maior visibilidade e para fins estéticos, o campo da informação deve ser destacado com um framework. No perímetro do quadro de avisos improvisado, por exemplo, os ímãs podem ser localizados.
Como fazer um quadro para você
Vamos considerar algumas das variantes mais difíceis de placas de informação de fabricação em condições de casa.
Quadro branco
Lembrando que os marcadores escrevem apenas em superfícies lisas, o trabalho deve levar plástico ou vidro. No nosso caso, o acessório será criado a partir do formato de moldura de foto A3. Do desenho tiramos o vidro e pintamos um dos lados com tinta branca. Deixe a camada secar e remontar o produto. Você pode simplificar completamente a tarefa e substituir o estágio de pintar o vidro, colocando sob ele uma folha de papel branco.
Use o quadro de avisos recebido será uma oportunidade de várias maneiras. Na maioria das vezes, é imediatamente enviado para a parede e fez um lembrete comum. É menos frequente o celular self-made, ou seja, levar as mãos e andar pela sala, fazendo os registros necessários. Perto do acessório, é racional anexar um marcador.
Quadro francês
Um design agradável e funcional pode ser montado a partir de materiais improvisados em apenas algumas horas. É feito de papelão, um pedaço de tecido de agradável coloração, trança, botões – em geral, que está sempre à mão da dona de casa. Você pode fazer uma composição inteira de wallboards para anotações coletadas por você mesmo. A seleção funcional de acessórios será o destaque interior da casa.
O que cozinhar para o trabalho
A primeira coisa que você precisa é de uma base sólida. Pode ser feito de madeira compensada, mas se não estiver à mão, use um papelão grosso, talvez até um pedaço de papelão. Para tornar o produto macio, você precisa fazer um suporte de borracha sintética ou de espuma. É importante escolher o tecido, cor e padrão adequado para a solução geral do interior da sala. Para a decoração do quadro de notas, preparamos:
- trança ou fita estreita fina de cetim;
- contas;
- pedras;
- botões.
Das ferramentas que você precisará: um furador, régua, grampeador de mobília, uma agulha com um olho grande (como uma opção – um cigano), uma tesoura.
Curso de trabalho
Iniciadoras de agulha serão mais fáceis de trabalhar com uma base não muito densa, como papelão. Dele, recorte um quadrado de um determinado tamanho. Então, com base em um quadro de anotações, eles fazem marcações diagonais para fazer uma grade.
Na interseção de linhas será necessário fazer furos precisos. Use um furador ou uma agulha grande. Buracos serão necessários para corrigir o synthepone com base em. Preste atenção, o substrato é cortado de acordo com as dimensões do papelão, enquanto a camada de tecido decorativo é cortada com uma reserva para a bainha. O corte é aplicado ao substrato e preso do lado de trás à cola ou costurado com um grampeador.
Resta terminar o quadro branco. Passamos a trança pelos buracos feitos na base, mantendo o controle da tensão da linha. Nas interseções de fitas anexamos contas ou um design incomum de botões. A fita cumprirá o papel do fixador de notas.
Se você se recusar a mexer com o entrelaçamento da placa para a gravação, você terá uma superfície macia, anexar um lembrete para o qual você pode ser pinos.
Quadro-negro
Tal organizador ajudará a se livrar de uma pilha de papéis. Fazendo um quadro-negro para notas de giz com as próprias mãos, interfere com ousadia na tinta para dar à superfície exatamente a cor que agrada aos seus olhos. Como no caso da diretoria francesa, você precisará de uma base rígida, talvez uma moldura pronta. Essa base precisará ser pintada, mas não a tinta acrílica pura, mas uma mistura dela com uma argamassa para costuras. Os ingredientes são misturados na seguinte proporção: 1/5 de uma colher de argamassa é colocada em uma colher de tinta.
Com esta composição, o cartão é revestido em várias camadas, até se obter uma superfície opaca. O quadro de franjas do quadro de notas também é pintado, mas com uma pintura contrastante.
A base seca deve ser moída com um pedaço de giz. Coloque-o liso e esfregue bem a superfície. A poeira formada é eliminada com uma esponja. Resta montar a estrutura e pendurá-la no local escolhido.
Se você decidir criar um quadro branco para suas próprias notas em um interior minimalista, descarte o enquadramento da base. Basta cortar um pedaço de madeira compensada e pintar a composição acima.
Idéias interessantes para criar notas
Se você tiver qualquer tipo de quadro ou apenas um antigo aro, tente converter tudo isso no item original. O espaço vazio pode ser fechado com um pano ou apertado em várias linhas com uma corda. Neste último caso, os restos serão amarrados com pregadores de roupa.
Excelente olhar placas de cortiça para anotações, recolhidos suas próprias mãos. Rolhas de garrafas de vinho são simplesmente coladas a uma base rígida em uma ordem arbitrária ou sistematizada. Eles podem ser organizados em espiral, blocos quadrados, etc.
Conclusão
Embora o quadro fosse originalmente uma peça de mobiliário puramente semelhante a um escritório, foi capaz de transformar e penetrar em nossa vida doméstica. E devo dizer – não em vão. Com sua aparência, ficou muito mais fácil de salvar e também para transmitir as informações necessárias. Experimente o acessório em ação, e você ficará surpreso com o quão conveniente e eficaz é!
Photogallery – quadro de anotações
Video
Autor: Mikhail Bond
Maverick
05.05.2023 @ 17:11
sa, eles são usados com menos frequência. No entanto, um quadro de anotações pode ser uma adição útil e decorativa a qualquer espaço. Além disso, fazer um quadro de anotações com suas próprias mãos pode ser uma atividade divertida e criativa. Existem muitos materiais que podem ser usados para criar um quadro de anotações, desde cortiça até tecido. Cada material tem suas próprias vantagens e desvantagens, e o método de colocação das notas também pode variar. Um quadro de anotações pode ser colocado em qualquer lugar da casa, mas é especialmente útil no quarto das crianças, onde pode ser usado para exibir desenhos e notas escolares. Em resumo, um quadro de anotações é uma maneira prática e atraente de se manter organizado e lembrar de tarefas importantes.