A cozinha, decorada em vermelho e preto, parece incrivelmente extravagante. É tão elegante que é difícil imaginar um chá da família bebendo com conversas suaves sobre qualquer coisa.
A culinária vermelho-preto é, antes, um projeto jovem, mais compreensível e próximo da nova geração. Pode estar interessado em decorações espetaculares e pessoas extraordinárias que conheçam o valor da liberdade e da independência.
É inegável que tal estilo, reproduzido no interior da cozinha, se tornará simplesmente uma obra-prima do pathos e do drama, porque o vermelho fogo torna a energia vital uma chave, o que é muito inspirador. O único problema é que as pessoas percebem essa sombra de maneiras diferentes. Alguns a veem como uma fonte de força, outros sentem um desconforto absoluto. O que isso diz? Isso sugere que, antes de pintar sua cozinha nas cores vermelha e preta, você precisa perguntar a opinião da casa. Se todo mundo não se importa, então sua casa também terá um canto de luxo.
Finuras interiores
Hoje em dia, interiores vermelho-preto tornaram-se tão populares que podem ser classificados com segurança como clássicos. O segredo do sucesso desse dueto de cores reside não apenas no apelo estético, mas também na influência psicológica no corpo humano. Se você acredita que os médicos, as pessoas que estão na cozinha vermelho-preto, aumentam o apetite, melhoram a circulação sanguínea e o bem-estar geral.
Mas vamos encarar: afinal, quase nenhum de nós, ao escolher uma cor vermelha como acabamento de fundo, pensa em apetite ou tônus. Nós apenas gostamos que o quarto parece, refinado, brilhante e espetacular. E o que mais devo procurar ao recriar um interior em uma solução tão colorida? Designers enfatizam quatro parâmetros, entre eles:
- Especificidade do acabamento de paredes e pisos.
- Iluminação e iluminação.
- Acessórios têxteis.
- Design de móveis e acessórios.
O design de tais interiores requer consideração em coisas pequenas, então nunca haverá pequenos detalhes nele.
Materiais de acabamento
O conceito de um interior vermelho-preto não implica, de forma alguma, que esses tons se tornem o principal pano de fundo do acabamento. Essa escala é bastante agressiva. Ele simplesmente precisa ser equilibrado com paredes, piso e teto com calma. Se falamos de papel de parede, então eles devem ser escolhidos em bege-claro e outras cores de luz neutra. Não cole o papel de parede no papel de parede com uma foto. Isso pode tornar o design da cozinha vermelha e preta chocante e adicionar agressividade à situação. Se você não está impressionado com o papel de parede texturizado liso, use gesso decorativo para decorar as paredes.
Piso e teto em tal cozinha pode ser feita em tons de café bege ou cinza pérola, mas não em branco perfeito. Um chão branco e brilhante dará ao quarto uma oficialidade. Efetivamente olha o chão, terminou com azulejos pretos. Ele enfatiza o calor e a riqueza do companheiro vermelho.
Mas os tetos vermelhos nas cozinhas modernas não são considerados absurdos. Embora a coloração contínua do teto nesta cor pode nem sempre ser bem sucedida, mas, no entanto, é admissível. Se você decidir sobre este passo, então prepare-se para que sua cozinha diminua visualmente. Para evitar o efeito colateral, faz sentido usar o teto no mecanismo de zoneamento. Se possível, torne-o multinível. Como o teto da cozinha vermelho-preto não precisa ser monofônico, você pode torná-lo bege, cinza ou branco acima da área de trabalho, mas acima do local de descanso, deixe-o em tons vermelhos..
Sutileza de iluminação
Uma vez que a energia louca da paleta vermelho-preto precisa ser constantemente diluída e contida, então, em uma sala com tal interior, deve haver sempre uma boa iluminação. É claro que durante o dia na sua cozinha com esta tarefa arcará com a luz natural, mas como a situação nele parecerá da tarde terá de cuidar-se por si mesmo.
Uma vez que tal design de cores é a prerrogativa dos estilos modernos, os dispositivos de iluminação são usados, feitos de acordo com a última palavra do progresso técnico. Além de luzes pontuais e lâmpadas de luz direcional, um lustre deve necessariamente participar do processo de iluminação. Nos últimos anos, eles mudaram muito e agora, além do design lacônico, eles até têm controle remoto.
Este candelabro pode muito bem ser o ponto final na decoração desconfortável da cozinha vermelha e preta. Pelos padrões atuais, não precisa necessariamente ser consertado no centro da sala. Em grandes cozinhas, é frequentemente usado como um arranjo assimétrico e atrai ativamente o candelabro para o procedimento de zoneamento. Você pode experimentar no interior com castiçais e candelabros de cristal. Pingentes de cristal, refletidos no brilho de fachadas de móveis, enchem a sala com um misterioso jogo de luz.
Uma notável oportunidade para controlar o fluxo de luz é fornecida por um interruptor que possui um regulador de intensidade. Com ele, você pode configurar esse modo de brilho em sua cozinha preta e vermelha, o que satisfará completamente suas necessidades em uma situação específica.
Esboços estilísticos
Escolhendo para decorar a sala uma gama patética de vermelho e preto, você tem a oportunidade de decorar não apenas em diferentes, e às vezes até em estilos opostos.
Cozinha muito bonita, decorada com um espírito japonês. Seu interior é caracterizado por contenção e espiritualidade incrível. Esta é a decoração perfeita para aqueles que apreciam o rigor aristocrático no cenário e ama a solidão.
O interior no estilo clássico deve ter em seu cenário um conjunto, cujas fachadas serão feitas de mogno e decoradas com incrustações esculpidas ou tecidos roxos. Elementos de revestimento e douramento de metal apenas sublinham a sutileza da situação. As paredes são decoradas em cores discretas e podem conter padrões discretos ou ornamentos.
A decoração da cozinha vermelho-preto dos nossos dias está saturada com o brilho do metal. Nela tudo deve ser incomum. Esse interior pode parecer mais um compartimento de espaçonave do que uma sala normal para comer. Na cozinha é instalado leve e transformando móveis, tem um monte de aparelhos embutidos.
Nos interiores minimalistas, a rigidez de zoneamento é traçada. Eles surpreendem com a nitidez das linhas claras.
Mas o estilo do país será capaz de reconciliar o vermelho saturado com a cor branco-pastel e corrigir ligeiramente sua combinação com pequenos detalhes em preto. Acessórios espetaculares para este interior podem ser feitos por eles mesmos.
Cozinha vermelha e preta: restrição de contrastes
Para diluir o drama da cozinha vermelha e preta e trazer um pouco de calor e calor para ele e tons quentes de branco também são possíveis.
A cozinha na interpretação vermelho-preto não tolera excessos decorativos. Nela, tudo deve ser lacônico e simples, sem acessórios extravagantes, causando a decoração nas fachadas e flertando voltas. Apenas geometria estrita. A dupla de vermelho e preto não precisa de decorações adicionais. Mas a combinação de texturas em tal interior pode dar origem a efeitos muito interessantes. Imagine como a textura preta será refletida no brilho das fachadas vermelhas. O jogo de luzes vermelhas em fachadas negras em geral dará à atmosfera o efeito da presença do fogo.
Profissionais, especializados em interiores de cozinha, preferem usar o mínimo possível de uma combinação pura de vermelho e preto na decoração. Como mostra a prática, a presença do terceiro tom nesta situação não é de todo supérflua. A tarefa do “recém-chegado” é remover a tensão que um conjunto apaixonado pode carregar.
Idealmente, lida com esta tarefa cor branca. Ele não só diversifica e refresca o interior, ele também consegue chamar a atenção para si mesmo de parceiros agressivos. Vermelho, branco, preto … Este trio soa em uníssono. Eles se dão tão harmoniosamente que, complementando um ao outro, criam um contraste encantador mais leal, que é incrivelmente bem percebido visualmente e não causa sentimentos de depressão.
Para diluir o drama da cozinha vermelha e preta e trazer um pouco de calor e calor para ele e tons quentes de branco também são possíveis. Na decoração há sempre um lugar:
- A pérola.
- Cremoso
- Cor marfim.
- Sombras de um chá rosa.
Nenhum parceiro menos bem sucedido é a cor cinza. E, no entanto, este elegante interior vermelho-preto deve ser diversificado com superfícies cromadas e vidro fosco. Este vidro, inserido na moldura de alumínio, pode ser uma excelente solução para a tarefa de mitigar a situação de contraste.
Então, quem é a pessoa principal?
Tecnologias modernas sugerem decorar as fachadas das suítes para cozinha vermelha e preta em um tom elegante e adequado para impressão de fotos.
O design de mobiliário para cozinha vermelho-preto inicialmente assume a escolha da cor dominante. Segundo as estatísticas, esse papel geralmente vai para o vermelho. A dinâmica dessa tonalidade é tão atraente que, mesmo quando é introduzida no acabamento em pequenas porções, ela ainda se concentra em si mesma. A cor preta nesse conjunto recebe o papel de enquadramento. Mas isso não é de todo uma saída para o fundo. Sem contraste com o preto, a cor vermelha nunca teria sido capaz de se revelar em suas qualidades requintadas e dramáticas, e o exterior de móveis teria perdido sua elegância.
Há muitas variantes de combinações de cores para móveis vermelho-preto. Você pode escolher um fone de ouvido com um top vermelho e um fundo preto, ou vice-versa. Em móveis feitos sob medida, o preto só pode ser bancada e alguns detalhes, que também darão contenção ao tumulto do vermelho. A seu pedido, as cores na fachada podem alternar em ordem escalonada. Mas o que quer que você venha a fazer, tente deixar a vantagem por trás do vermelho suculento, ardente e irrestrito.
Como a cozinha vermelho-preto é uma tendência da modernidade e da prerrogativa da juventude, então a mobília para ela é produzida a partir de materiais ergonômicos modernos. Como regra geral, o MDF é usado para o seu quadro, que é revestido com melamina, plástico ou laminado. Cabeças de classe econômica podem ser feitas inteiramente de aglomerado laminado.
As fachadas de mobiliário elegante podem ser revestidas com verniz esmaltado, brilhante ou fosco, mas os modelos com efeito metálico são muito populares.
Headsets simplesmente brilhantes se encaixam perfeitamente na situação. O revestimento de verniz em suas fachadas é de excelente qualidade, o que garante uma operação longa e prática.
Tecnologias modernas sugerem decorar as fachadas das suítes para cozinha vermelha e preta em um tom elegante e adequado para impressão de fotos. Você pode escolher uma foto a seu critério. Muito bom nas fachadas radiais da cozinha moderna. Feito em cores brilhantes, tais conjuntos se tornam um elemento luxuoso de decoração.
Claro, o melhor conjunto vermelho-preto vai caber no interior do estúdio. Em um espaço articular aberto, esse móvel de cozinha se tornará o principal destaque, em torno do qual o restante do ambiente já estará formado.
Acessórios
Se o seu desejo de ter uma cozinha vermelha e preta for grande, mas a aquisição de um fone de ouvido brilhante ou a mudança da cor do plano de fundo ainda não estiver planejada, tente diversificar a situação existente com os acentos contrastantes da dupla magnífica. Tudo vai fazer: uma lâmpada com um tom vermelho, cortinas brilhantes com monogramas pretos, almofadas suculentas e outros tecidos.
Não é ruim lidar com esta tarefa pratos decorativos, vasos elegantes ou garrafas incomuns. Você pode tentar chegar mais perto da magnificência do interior vermelho-preto, usando etiquetas de vinil coloridas que vão se sentir perfeitamente na geladeira e outras superfícies brilhantes.
Conclusão
Um interior elegante e incomum na forma de cozinha vermelha e preta pode oferecer não apenas pessoas ousadas, mas otimistas desesperados. O poder de tal contraste não é apenas não abominável para eles, mas é visto como a decoração mais estética e mesmo ultrajante que pode imbui-los com saúde e energia. Se você pertence a esta categoria, então certifique-se de organizar para si mesmo uma ilha de energia tão brilhante, na qual você ficará feliz em gastar seu tempo de lazer.
Autor: Daria Degtyareva
Armando
05.05.2023 @ 17:30
decoração
A cozinha vermelho-preto é uma escolha ousada e moderna para quem busca um ambiente sofisticado e cheio de personalidade. No entanto, é importante lembrar que essa combinação de cores pode ser um pouco agressiva e, por isso, é necessário equilibrá-la com tons mais neutros nas paredes e no teto. Além disso, é preciso prestar atenção aos detalhes, como a iluminação, os acessórios têxteis e o design dos móveis e acessórios. Com cuidado e atenção aos detalhes, é possível criar uma cozinha vermelho-preto elegante e acolhedora, perfeita para receber amigos e familiares.