Pegando uma paleta de cores para terminar sua casa, inicialmente se preocupe com o efeito que você quer ver no final. Se você precisar de uma decoração revigorante e de recarga de energia, consulte as cores suculentas e brilhantes. No caso oposto, escolha algo dos tons abafados. Por exemplo, a cor bege no interior pode ser exatamente o que você precisa. “Fazer amigos” com esta gama incomum, você terá um ambiente relaxante e relaxante e também terá uma oportunidade muito rara de fazer em sua casa qualquer interior.
O tom bege é inicialmente universal. Não só isso em sua paleta é coletado bastante semitons, então além disso é fácil combinar. Tente escolher as cores certas com mais competência, e certamente você pode desenvolver soluções de design exclusivas. A cor bege é simplesmente mágica, pois em seus quartos de vigas de qualquer destino funcional será boa: de um quarto a um corredor.
O que é isso, cor bege?
Vamos nos familiarizar com a cor bege e entender por que ela está longe de ser simples e nada aborrecida, como parece a muitos à primeira vista. Vamos começar com o fato de que o nome foi dado ao algodão sem pintura. Em outras palavras, a cor bege que apareceu no interior é sempre e completamente associada às nuances da natureza. Não é de surpreender que seja usado com prazer tanto na forma pura quanto diluído em outras tonalidades. Inclui:
- Rosa.
- Green
- Amarelo.
- Vermelho
- Laranja
O tom bege é considerado neutro. Branco, naturalmente, é difícil chamá-lo, embora alguns tentem, mas marrom-claro, caramelo e areia chama-se bastante muitas vezes. No espectro de cor bege, você pode encontrar placers de creme pálido a tons quase marrons. Não é incomum e a aparência em sua composição de estouros cinzentos.
Cor fantasma
Psicólogos acreditam que a cor bege realmente tem algum calor interno, que é capaz de carregar com energia positiva e contribui para a formação de um equilíbrio sensual. Ele – uma espécie de fantasma entre todas as famosas flores. Apesar do fato de que poucas pessoas podem perceber isso, não se pode ficar sem isso. Bege aparece onde o amarelo se mistura com cinza claro, e uma sombra branca cai sobre a superfície branca como a neve. Esta é a cor dos campos de trigo, praias arenosas, grama do ano passado, conchas, monumentos antigos e antiguidade.
O homem, entrando no abraço de bege no interior, sente-se incrivelmente calmo. Em princípio, qualquer cor disponível na decoração de uma determinada sala afetará o humor emocional de uma pessoa. No entanto, isso será feito de maneiras diferentes. O excesso pode oprimir, outro – ativa atividades. Os tons de bege a este respeito apenas dão origem a uma sensação de conforto.
Porquê bege?
A cor bege tornou-se uma das cores interiores mais populares. É apropriado para decorar todos os quartos. Pode ser visto no escritório, no quarto, no quarto das crianças, porque a harmonia das combinações com ele é tão alta que abre as mais amplas possibilidades de realizar os mais desesperados experimentos de design.
Apesar de muitas propriedades positivas, a cor bege geralmente cai na categoria de tons monótonos e chatos. Na prática, no entanto, sua percepção dependerá completamente da correção da escolha das doses de cores-acompanhantes, que estarão presentes na decoração com ele. Bege sempre serve como uma excelente base para outras tonalidades que só se beneficiam de seu fundo e parecem mais brilhantes e suculentas. Para isso, os designers adoram e sempre fazem dela uma cor de fundo nos interiores, onde é planejado aplicar um grande número de detalhes em cores.
Cor bege no interior: formas de combinação e características da aplicação
“Duet cores bege e azul no interior pode parecer monótono Bem, provavelmente, mas só à primeira vista, porque as decorações em um esquema de cores semelhantes é sempre muito agradável e luminoso”
Bege … Essa cor de jeito nenhum pode ser chamada de cativante. Na verdade, é invisível, por isso nunca recebe uma estimativa real e decente. Sendo neutro, a sombra, como regra, é usada por padrão como plano de fundo principal do interior. Nele, as paredes são pintadas, nesta cor os tapetes são adquiridos, pode ser visto nos armários e na telha. Esta é a razão – a qualidade é combinada quase completamente. Pense nisso, e você provavelmente se lembrará de que uma vez o bege já estava presente na decoração da sua casa; Se não, então é hora de corrigir a situação. E tente, introduzindo-o no acabamento, aproveite ao máximo os efeitos de sua aplicação.
Se você é novo no design, comece a aprender a perceber as qualidades valiosas do bege no interior. Este espectro quente é uma adição maravilhosa a um tom frio e sem fundo, como o de um aço azulado. Sublinha enfaticamente sua espacialidade sem limites – e isso apesar do fato de que o bege em si tem algo a surpreender.
Em qualquer reparo, o problema principal torna-se uma escolha de uma nova escala de cores – e aqui as decisões fundamentadas são necessárias. Salões luminosos são prerrogativas de pessoas ativas, mas aqueles que querem relaxar em casa, não apenas fisicamente, mas também moralmente, devem escolher tons pastel. A cor bege pode se tornar um meio dourado. Ele está calmo o suficiente, mas não leva à tristeza. Equilibrando à beira de uma falta, bege sempre permitirá que você consiga a combinação de cores harmoniosas necessárias na decoração.
Quartos muito elegantes são obtidos, onde o bege é combinado com branco e lavanda. Tais interiores causam uma onda de vivacidade, por isso podem ser vistos em quartos de crianças. O duo de cores bege e azul no interior pode parecer monótono Bem, provavelmente, mas só à primeira vista, porque as decorações em um esquema de cores semelhantes é sempre muito agradável e luminoso. Esta combinação é aplicável em todos os lugares, mas na maioria das vezes pode ser encontrada na restrição do estilo clássico.
Estritamente, mas é uma sala incrivelmente nobre, onde os parceiros em marrom bege são escolhidos. A combinação é tão universal que é reivindicada praticamente em todas as direções estilísticas. As mesmas características são dadas a um par de bege e pistache. Você pode tentar combinar essas cores em um trio. Na pintura bege as paredes, marrom fazem o chão, e o pistache entra com mobília. Decore esta situação com acessórios brancos.
Casas elegantes e elegantes são muitas vezes encontrados com combinações de bege e roxo, às vezes roxo, cores no interior. Este colorido tons, neste caso, é atribuído o papel de complemento. Se você deixá-los nas posições principais, a decoração ficará escura e provocará apenas irritabilidade por estar nela.
Tons de bege claro têm uma ternura única, por isso, juntamente com rosa, cinza e roxo estão incluídos em uma paleta de design específico, chamado boudoir. Combinar essas cores nunca cria uma obsessão.
Um bom intervalo bege e completo com verde e azul. É possível que a razão para isto, novamente, seja a origem natural de todos os componentes do coquetel. Ou talvez eles estejam unidos apenas porque o verde e o azul são muito agradáveis em um fundo macio mas bege que é tão cheio de calor. Seja qual for a causa, este trio – cor bege-verde-azul – é encontrado no interior tem consistentemente e em uma variedade de configurações, porque é isso que ela faz melhor para aumentar o efeito de estilo para criar uma atmosfera.
E mais uma coisa. Verde, na verdade, é um bege tom de confronto e contrastando interior está sempre na moda, a principal coisa a observar uma relação de proporcionalidade, em seguida, gritando e design irritante não tem que ter medo.
Interiores modernos e suas soluções bege
“Se em seu banheiro deve aparecer uma atmosfera real, então o dueto de cor bege e dourada em seu interior irá melhor lidar com essa tarefa”
A cor bege acostumou-se perfeitamente em interiores modernos. E quanto mais arriscada for a solução de design incorporado, melhor será o resultado no final. Não é necessário considerar o bege só do ponto de vista da segurança e pensar que se usa exclusivamente naqueles casos quando completamente não pode definir-se com a cor do quarto. Sobre a cor bege no interior vale a pena pensar com muito respeito, porque ajudará a acentuar o espaço. E, finalmente, este espectro não diminui o conceito geral de estilo, adiciona profundidade à decoração e ajuda a atrair pontos de vista para a arquitetura moderna surpreendente e original.
Bege muito interessante no moderno. O que você acha, o que pode se tornar uma alternativa digna para essa cor? Apenas algumas de suas variações são usadas em um único espaço. Meios-tons suavemente fluem um para o outro – das cortinas às cadeiras, das paredes ao carpete. Este interior é bem complementado por uma tela pintada por um artista moderno. A pintura irá adicionar diversidade de cores e enfatizar a beleza dos tons neutros do espaço circundante.
Bege na sala de estar
De que forma dirigir uma cor bege no interior da sala de estar, cabe a você. Se você deseja obter um interior fácil e fácil, é bom inserir uma tonalidade azul. A nobreza de estilo ajudará a enfatizar o marrom. Desejando encher a sala com a luz do sol, combine bege com amarelo. Para refrescar a decoração bege já disponível ajudará pistache. Bem, o maior charme da sala bege dará detalhes em vermelho vivo.
Bela sala de estar, que usou uma visão de design bege em bege. Esta paleta neutra estimula a concentração de atenção na clareza das linhas de mobiliário, no brilho dos detalhes em cores. Interiores clássicos em salas de estar podem conter preto e branco sobre um fundo bege. Decisões semelhantes parecem estritamente, mas permanecem bastante acolhedoras.
Bege no quarto
É onde está e no quarto o bege é o lugar. Para este quarto, a sombra é realmente perfeita. Tal interior certamente terá um descanso. Além da influência psicológica, o tom bege ajuda a corrigir o espaço do quarto e torná-lo mais leve, confortável e aconchegante. A maior saturação pode ser dada a uma cor bege no interior, usando superfícies texturizadas como:
- Pêlo
- Lã.
- Madeira não polida.
- Papel de parede texturizado.
Só não tente abafar o bege em tons chamativos! Muito melhor decoração percebida, se a tonalidade será enfatizada por elementos quentes.
Bege na cozinha
O tom bege é sempre autoconfiante. Na cozinha, ele também será capaz de criar um ambiente favorável e incrivelmente positivo. A sala será sempre calorosa e acolhedora. Bege vai decorar perfeitamente o mobiliário de madeira, bem como enfatizar a beleza dos acessórios feitos de materiais naturais. Isso pode ser suportes de madeira, vasos de vime ou cestas.
Em combinação com bege no interior da cozinha pode ser adicionado tanto cores claras e pastel. Qualquer solução é adequada para este espaço. Muito bem contra o fundo de paredes bege vai olhar uma cozinha com fachadas de luz verde, laranja e vermelho. Tais composições são revigorantes e alegres. A base neutra ideal será o piso bege. A placa de parquet de bétula ou cinzas ou o padrão de laminação de imitação transmitirá com precisão a beleza da cor. Não menos relevantes serão as telhas de calcário ou a cortiça. Na mesma linha, as paredes também podem ser aparadas. Na cozinha, itens de interior das cores mais incríveis podem aparecer, e isso não parecerá inadequado.
Bege no banheiro
Se a atmosfera real aparecer em seu banheiro, o dueto de bege e dourado em seu interior será o melhor para essa tarefa. O primeiro até o menor banheiro fará um espaçoso e brilhante, o segundo irá adicionar à situação de luxo. Uma bela casa de banho, na decoração de que o bege será complementado por rosa, pêssego, prateado, limão, verde brilhante, azul-celeste e até escarlate.
Bege no escritório
Nesta sala com uma funcionalidade específica, a paleta bege servirá como um excelente pano de fundo para a coleção de livros. Este último parecerá mais vivo em um ambiente neutro, enquanto a cor das paredes otimiza o jogo iridescente das cores das capas. Especialmente claramente nesta decoração será atribuído espectro laranja, por isso, em um esforço para reviver a oficialidade da situação, use acessórios nestes tons.
Móveis Bege
A cor bege em um interior de casa pode aparecer não só como um contexto e se tornar um ornamento de paredes, teto ou chão: pode bastante estar presente na mobília. Mobiliário bege pode ser perfeitamente inscrito em soluções interiores quentes e frias. Estou cansado da decoração – sinta-se à vontade para mudar o esquema de cores do acabamento, porque a mobília bege vai se dar bem com qualquer acabamento extremamente brilhante. Os amantes de uma vida doce podem pegar a mobília em tons do caramelo, viajantes e amantes de umas férias tranquilas apreciarão o bege arenoso, aderentes do ecostyle seguramente parará em jogos de pistachio.
Conclusão
Usando cor bege no interior, você precisa perceber que este espectro é calmo e, a fim de “acordar” o seu potencial, você precisa entrar na decoração, pelo menos, alguns pontos de acento. Ao mesmo tempo, eles devem ser introduzidos de tal forma que eles sejam deixados com liderança ou diluídos com tons pastel de espectros relacionados – isso vai conseguir o efeito de relaxamento. Em geral, tente e não tenha medo de cometer um erro. A cor bege levará algumas de suas fantasias!
Galeria de fotos – cor bege no interior:
Autor: Daria Degtyareva
Eduardo
05.05.2023 @ 18:24
ono, mas na verdade é uma combinação elegante e sofisticada que pode criar um ambiente relaxante e sereno em qualquer espaço. Além disso, a cor bege pode ser combinada com outras cores, como verde, rosa, amarelo e vermelho, para criar um ambiente vibrante e energizante. É importante lembrar que a escolha da paleta de cores deve ser baseada no efeito que se deseja alcançar no final. A cor bege é uma cor neutra e versátil que pode ser usada em qualquer ambiente, desde um quarto até um corredor. Ela traz uma sensação de conforto e acolhimento, e pode ser combinada com outras cores para criar um design exclusivo e personalizado. Em resumo, a cor bege é uma escolha inteligente e elegante para qualquer projeto de decoração de interiores.